11 de abril de 2021

PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Sebastian Stan explica por que Bucky não conseguiu o escudo do Capitão América

Promovendo a sua nova série “Falcão e Soldado Invernal”, da Disney+, o ator Sebastian Stan que interpreta o Buck no Universo Cinematográfico da Marvel, explicou o motivo pelo qual o Steve Rogers entregou o seu escudo do Capitão América para Sam Wilson, no final de “Vingadores: Ultimato”.

Para Stan, Rogers é claramente traumatizado pelos acontecimentos de guerra que viveu no primeiro filme solo do “Capitão América”, logo ele queria dar a oportunidade para Buck ter uma vida, ao contrário da que ele teve.

Essa rota, claro, não o colocou muito longe de casa, já que o Soldado Invernal continuará agindo ao lado de outros heróis e lidando com problemas do passado. Ainda assim, o intérprete diz que o foco de Bucky no momento é apenas viver sua vida e que ele não tem a menor intenção em se tornar o novo Capitão América, nem ressente o companheiro de batalha em não o ter escolhido para essa missão.

Com seis capítulos, “Falcão e o Soldado Invernal” tinha estreia prevista para agosto deste ano, mas as gravações foram interrompidas nas semanas finais, na cidade de Praga (República Tcheca), devido à pandemia do novo coronavírus. Entretanto, a Disney não falou sobre um adiamento ou deu uma nova data de estreia, o que deixou os fãs se perguntando se a previsão original será cumprida ou não.

Além de Stan e Mackie, outros velhos conhecidos dos filmes retornam no seriado, juntamente com John Walker, um novo Capitão América indicado pelo governo dos EUA e interpretado por Wyatt Russell. O Barão Helmut Zemo (Daniel Brühl) deve voltar a ser o antagonista, enquanto Sharon Carter (Emily VanCamp) também está de volta. Detalhes sobre a trama, porém, ainda são escassos.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.