Cinema

Coringa de Jared Leto pode voltar em nova versão de ‘Esquadrão Suicida’

Recentemente, a DC e a HBO Max confirmaram que Liga da Justiça vai ganhar uma nova versão, conhecida como Snyder’s Cut (Corte de Snyder). O filme vai ser a versão de Zack Snyder, que começou dirigindo o longa, mas precisou se afastar do projeto por problemas pessoais.

Muitos fãs comemoraram a nova versão do filme, já que imaginam que o filme original, que estava na cabeça de Snyder vai ser bem melhor do que foi ao cinema e recebeu críticas de todos os lados.

Com isso, outro filme da DC passou a receber pedidos de fãs para receber a versão do diretor, mas dessa vez, não por causa de afastamento, mas sim por pura pressão da produtora. Não é segredo para ninguém a polêmica que envolve David Ayer e a Warner Bros em Esquadrão Suicida, que teve mudanças grandes na proposta do diretor.

Ayer já admitiu que faria o filme com suas escolhas, o que mudaria muita coisa do que foi aos cinemas. E se essa possibilidade se tornar real, o Coringa de Jared Leto deveria voltar às telas, já que foi o ator quem deu vida ao vilão.

O curioso é que a interpretação de Leto, que era aguardada com muita expectativa, foi alvo de diversas críticas. E após três anos, o Coringa voltou aos cinemas com um filme solo e em uma atuação primorosa de Joaquin Phoenix, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator.

Ainda não se sabe se o Ayer’s Cut de Esquadrão Suicida pode se tornar realidade, mas é provável que após o desempenho do novo filme da Liga da Justiça for avaliado, a DC se posicione contra ou a favor do ‘reboot’.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s