Ir para conteúdo

Produção de “Avatar” retorna à Nova Zelândia para a continuação das filmagens

O produtor Jon Landau usou as suas redes sociais para informar os fãs da franquia “Avatar”, que a produção da sequência já retornou à Nova Zelândia, para continuar as suas filmagens.

A situação no país em relação ao novo coronavírus, está começando a normalizar, com isso o governo flexibilizou algumas normas, dando permissão para filmagens no país.

É importante lembrar, que toda produção do filme que chegou agora no país, ficará de quarentena por duas semanas, uma medida preventiva da Nova Zelândia, para evitar uma nova onda de contaminação.

12 anos depois de explorar Pandora e se juntar aos Na’vi, Jake Sully formou uma família com Neytiri enquanto eles vagavam pelo mundo expansivo de Pandora, encontrando novos aliados na forma do clã de Metkayina, liderado por Tonowari. Tudo muda quando a RDA mais uma vez invade o Pandora para terminar o que começou.

Com roteiro de Josh Friedman, o elenco traz novamente Sam Worthington, Zoe SaldanaStephen LangGiovanni RibisiJoel David MooreDileep RaoCCH Pounder e Matt Gerald. Já os novos membros do elenco incluem Kate WinsletCliff CurtisEdie FalcoBrendan CowellMichelle YeohJemaine ClementOona ChaplinDavid ThewlisVin Diesel CJ Jones.

 “Avatar” de James Cameron, será lançada no Brasil 16 de Dezembro de 2021, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

Categorias

Cinema

Tags

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s