Ir para conteúdo

Rihanna fecha as lojas da “Fenty” em apoio ao movimento #BlackOutTuesday

A cantora Rihanna anunciou em suas redes sociais que o site oficial e as lojas da “Fenty”, não estarão operando nesta terça-feira (02), em respeito ao movimento “Black Lives Matter” (Vidas Negras Importam).

“A Fenty como marca foi criada para elevar a beleza, o poder e a liberdade. Neste exato momento, os racistas estão tentando desvencilhar esses valores dos negros e não vamos esperar e deixar que isso aconteça. Somos muito poderosos, criativos e resilientes”, disse a empresa em comunicado oficial. “Em apoio à comunidade negra, doaremos fundos para o Color Of Change e o Movement For Black Lives. Pedimos que você se manifeste, se levante e enfrente o racismo e a discriminação em todas as formas.”

Eles continuaram: “Não estamos calados e não estamos aguardando. A luta contra a desigualdade racial, a injustiça e o racismo direto não termina com doações financeiras e palavras de apoio”.

“Em solidariedade com a comunidade negra, nossos funcionários, nossos amigos, nossas famílias e nossos colegas de todos os setores, temos orgulho de participar da #BlackoutTuesday. A Fenty encerrará nossos negócios na terça-feira, 2 de junho – Globalmente. Este não é um dia de folga, é um dia para refletir e encontrar maneiras de fazer mudanças reais, este é um dia para #PullUp.”

Entenda o caso:

Em 25 de maio de 2020, George Floyd , um afro-americano, morreu na comunidade Powderhorn, no estado americano de Minnesota. Porque supostamente usou uma nova de US$ 20 falsa, em um mercado local. Enquanto Floyd estava algemado e deitado de bruços em uma rua da cidade durante uma prisão, Derek Chauvin, um policial europeu-americano de Minneapolis, manteve o joelho no lado direito do pescoço de Floyd por 8 minutos e 46 segundos; de acordo com a denúncia criminal contra Chauvin, 2 minutos e 53 segundos desse tempo ocorreram depois que Floyd deixou de responder.

A denúncia criminal apresentada mais tarde afirmou que, com base em imagens de câmeras corporais, Floyd dizia repetidamente que não conseguia respirar enquanto estava do lado de fora do carro da polícia.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s