Música

Jay-Z compra anúncio de todos os jornais dos Estados Unidos para homenagear George Floyd

Jay-Z e Roc Nation estão honrando a memória de George Floyd .

O empresário e rapper, com a sua empresa publicaram vários anúncios de página inteira em jornais de todo o país em homenagem a George, cujo assassinato provocou protestos em todo o país contra o racismo sistêmico e a brutalidade policial.

O anúncio foi exibido nos canais de redes social da Roc Nation que inclui uma passagem de Martin Luther King Jr. de 1965.

“A única maneira de realmente conseguirmos a liberdade é, de alguma forma, evitar o medo da morte. Mas se um homem não descobriu algo pelo qual morrerá, não está apto a viver. No fundo do nosso credo não-violento está a convicção – de que há coisas tão queridas, coisas tão preciosas, coisas tão eternamente verdadeiras pelas quais vale a pena morrer”, diz o anúncio.

“Um homem morre quando se recusa a defender o que é certo. Um homem morre quando se recusa a defender a justiça. Um homem morre quando se recusa a defender o que é verdadeiro. Então, vamos nos levantar em meio a cavalos. Nós vamos nos levantar bem aqui, entre os clubes de billy. Nós vamos nos levantar bem aqui no meio de cães policiais, se eles os tiverem. Vamos nos levantar em meio a gás lacrimogêneo!”, completou.

O anúncio foi assinado por Jay, 50 Cent e muitas organizações, além dos pais de três negros mortos pela polícia: Botham Jean, DJ Henry e Antwon Rose II.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s