Música

Jay-Z pede que governador de Minnesota exija justiça após a morte de George Floyd

Jay-Z está lutando por justiça após a morte de George Floyd.

Em maio a vários protestos pedindo justiça pela morte de George Floyd, Jay-Z, o magnata da música, se pronunciou a respeito da luta contra o racismo.

O rapper divulgou uma declaração no domingo (31 de maio), revelando que conversou com o governador de Minnesota, Tim Waltz, para falar sobre a injustiça racial em curso.

“Depois de nossa conversa muito sincera, obrigado ao governador Walz por fazer o que é certo e chamando o procurador-geral Keith Ellison para assumir o caso de George Floyd. Hoje cedo, o governador Walz mencionou ter uma conversa bem humana comigo – um pai e um homem negro sofrendo. Sim, sou humano, pai e homem negro sofrendo e não sou o único. Agora eu, junto com um país inteiro sofrendo, peço à AG Ellison que faça a coisa certa e processe todos os responsáveis ​​pelo assassinato de George Floyd em toda a extensão da lei. Este é apenas um primeiro passo. Estou mais determinado a lutar por justiça do que qualquer luta que meus futuros opressores possam ter. Eu peço que todos os políticos, promotores e oficiais do país tenham coragem de fazer o que é certo. Tenham a coragem de olhar para nós como humanos, pais, irmãos, irmãs e mães com dor e olhar para si mesmos.”, disse Ja-Z no Twitter da Rock Nation.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s