Música

Katy Perry recebe pedidos de desculpa por críticas a ‘Chained To The Rhythm’

O cancelamento foi cancelado! Quando Katy Perry lançou em 2017 a música Chained To The Rhytm, primeiro single de seu álbum Witness, ela resolveu fazer algo diferente de seu costume.

Tanto no clipe quanto na letra, a cantora aproveitou para inserir seu posicionamento político e fazer críticas sociais ao machismo, ao muro construído por Trump contra os imigrantes e à publicidade, ironizando ainda pessoas que vivem dentro da própria bolha e não dão importância a outros problemas. A música veio alguns meses após a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos; durante aquela época, Katy Perry foi bastante ativa na campanha a favor de Hillary Clinton.

No entanto, três anos depois de ter sido criticada, recentemente ela recebeu diversos pedidos de desculpa daqueles que a criticaram, dando inclusive razão à sua atitude na época.

“Querida Katy, eu acho que todos nós te devemos desculpas. Nós apenas não estávamos prontos para entender o que você estava falando. Obrigada, você não teve medo de usar sua plataforma para alertar seus fãs e sociedade, mesmo que seja arriscado. Eu sinto muito pelo ódio que você recebeu, mas você estava certa“, dizia um dos comentários.

“Katy Perry avisou, e ninguém prestou atenção nela, eles a levaram como mais uma música, como louca, e o que temos esse ano? KATY PERRY, a mesma mulher que levantou a voz em seu país, a mesma mulher que criticou um presidente, a mesma mulher que foi contra uma nação inteira, estava certa. Ela está sempre um passo à frente“, comentou outro fã.

Confira um print traduzido dos comentários do clipe:

5 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s