Ir para conteúdo

Warner Bros. segue otimista e afirma que lançará “Tenet” nos cinemas, em Julho deste ano

Em um novo relatório publicado pelo Deadline, o CEO do Cinemark, Mark Zoraki, confirmou que a Warner Bros. segue com os planos de lançar “Tenet” de Christopher Nolan, em 17 de Julho nos Estados Unidos.

“Nós mantemos um contato próximo com a Warner Bros, e eles continuam otimistas e positivos, além de Christopher Nolan, em relação à estreia no dia 17 de julho.”, disse Zoraki.

“John David Washington é o novo protagonista do espetáculo de ficção científica original de Christopher Nolan, Tenet . Armado com apenas uma palavra – dogma – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão. O elenco internacional de “Tenet” também inclui Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clémence Poésy, com Michael Caine e Kenneth Branagh.”

O elenco ainda tem nomes como o de Michael CaineAaron TaylorJohnsonKenneth BranaghAleksei PodlesnovElizabeth DebickiClémence PoesyJohn David WashingtonDimple Kapadia Yuri Kolokolnikov.

“Tenet” tem previsão de lançamento nos cinemas em 17 de Julho de 2020.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

4 comentários em “Warner Bros. segue otimista e afirma que lançará “Tenet” nos cinemas, em Julho deste ano Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s