Ir para conteúdo

Série da Netflix, ‘Space Force’ pode ‘roubar’ registro da marca das Forças Armadas

Recentemente adicionada ao catálogo da Netflix, a nova série de humor da plataforma, Space Force, é uma espécie de sátira ao órgão criado pelo presidente dos EUA, Donald Trump, que nada mais é do que uma nova força das Forças Armadas americanas e que compartilha o mesmo nome da série.

Criada em 2019, o sexto braço das Forças Armadas dos EUA, no entanto, parece que vai perder a marca do nome para a série da Netflix protagonizada por Steve Carell.

Segundo o The Hollywood Reporter, o governo dos EUA não conseguiram ainda garantir o nome Space Force como marca registrada. Enquanto isso, a Netflix já garantiu os direitos sobre o nome em diversos países na Europa, além da Austrália e do México, por exemplo.

Nos Estados Unidos, o governo entrou com um pedido que está pendente com base na intenção de uso. Apesar da pequena confusão de nomes, é provável que não seja problema nem para a Netflix, nem para as Forças Armadas.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

5 comentários em “Série da Netflix, ‘Space Force’ pode ‘roubar’ registro da marca das Forças Armadas Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s