Séries

Linda Cardellini, atriz da franquia “Vingadores”, gostaria de ver a sua personagem em um filme solo

O Universo Cinemático da Marvel tem sido explorado a fundo pelo estúdio, sobretudo em se tratando de aventuras solo de personagens extremamente populares como a heroína Viúva Negra, interpretada pela atriz Scarlett Johansson e cujo filme tem expectativa de estreia para o dia 06 de novembro nos Estados Unidos. Entretanto, Linda Cardellini, a intérprete da personagem Laura Barton, esposa do herói Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), também acredita que um filme focado na personagem interpretada por ela seria uma experiência nova para os fãs. Em entrevista ao site Collider, Cardellini não apenas se mostrou grata pelo papel e pela repercussão de sua personagem como também pareceu, apesar da empolgação, cética sobre protagonizar um filme da Laura:

“Os amigos da minha filha amam [a saga dos Vingadores]. É algo que os impressiona, sabe? Então tudo é sempre muito divertido. Digo, eu gostaria de ver um filme solo da Laura Barton? Com certeza! Porém, não acho que isso vá acontecer. Acho que as pessoas estão mais interessadas em super-heróis”.

Com o sucesso de “Vingadores: Ultimato”, lançado em 2019 e que se tornou a maior bilheteria da história com quase 3 bilhões de dólares arrecadados em todo o mundo, os fãs esperam que Cardellini, também conhecida por papeis nas séries Mad Men, Bloodline e Dead to Me, volte a encarnar Laura Barton na série do Gavião Arqueiro que deve ir ao ar na plataforma de streaming Disney+.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s