Cinema

AMC deve abrir cinemas nos EUA em julho, mas tem pendência com Universal

Enquanto os cinemas ainda estão de portas fechadas, devido à pandemia do Coronavírus, as empresas seguem planejando a abertura das portas para o público e estudando como fazer isso da melhor maneira possível. Um dos cinemas americanos que deve abrir em julho é o AMC.

Caso consiga fazer os planos saírem do papel, é possível que os cinemas consigam receber dois filmes muito aguardados no ano: Mulan e Tenet, ambos no dia 23. Isso, claro, se a Disney e a Warner Bros mantiverem o lançamento nas telonas como previsto.

O maior problema do AMC, no entanto, é o embargo com a Universal Pictures. Desde Trolls World Tour, quando o estúdio resolveu pular a etapa das telonas e mandou o filme direto para o On-Demand, o cinema decidiu banir os filmes Universal de suas salas.

Mas, ao que tudo indica, com filmes de franquias como 007, Meu Malvado Favorito, Velozes e Furiosos e Jurassic World previstos para lançarem em breve, o AMC pode voltar atrás na decisão.

A empresa não está em poder de negociação, já que encara alguns problemas financeiros, e pode ceder na questão da Universal. A dúvida é se o acordo será feito antes das aberturas ou já depois de normalizado os cinemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s