Cinema

Blumhouse quer produzir o filme de “Drácula” mais fiel ao livro

A história de Drácula já foi contada tantas vezes nos cinemas e na televisão que falar em mais uma adaptação nem causa mais tantas expectativas. Foram poucos os filmes ou séries que conseguiram agradar o público ao retratar o vampiro, mas parece que a Blumhouse está disposta a fazer diferente.

A produtora está em alta por ter títulos tanto no cinema quando na televisão com boa aceitação do público e da crítica. E agora trabalha para fazer um reboot digno do Drácula. A diretora Karin Kousama está à frente do projeto e promete originalidade.

Segundo a cineasta, a história contada pelo novo longa será bem fiel ao livro em que Drácula é inspirado, diferentemente das outras produções já conhecidas. “Acho que algo que foi esquecido nas adaptações de Drácula no passado é a ideia de múltiplas vozes. De fato, o livro está cheio de diferentes pontos de vista. E o único ponto de vista ao qual não temos acesso, e todas as adaptações que dão acesso, é o próprio Drácula.”, disse

“Então, eu diria que, de alguma forma, essa será uma adaptação chamada Drácula, mas talvez não seja o mesmo tipo de herói romântico que vimos em interpretações anteriores de Drácula.”, completou Kusama.

A produção está parada devido à pandemia do Coronavírus. Por enquanto se tem poucas informações sobre os detalhes do filme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s