Ir para conteúdo

Executivo da Warner Bros acredita que Henry Cavill não tem condições de segurar um novo filme do “Superman”

Um executivo da Warner Bros afirmou nesta semana que não acredita no potencial de um novo filme do Superman estrelado por Henry Cavill, pelo menos não por enquanto.

Desde que Henry Cavill foi anexado ao papel para O Homem de Aço, filme de 2013, o Superman tem sido alvo de especulação, com fãs e jornalistas sempre tentando prever os próximos passos do personagem nas produções da Warner. Alguns anos depois das participações em Batman vs Superman e Liga da Justiça, ficou claro que Cavill não retornaria a usar a capa novamente – até que nas últimas semanas, ganharam força rumores que mencionam um retorno do ator ao papel.

No entanto, enquanto alguns sonham com uma nova aventura solo do Homem de Aço, porém os planos da Warner Bros são outros. O estúdio planeja colocar Cavill em participações menores ao longo dos filmes da DC Comics.

De acordo com o Heroic Hollywood, uma fonte anônima de dentro da WB, afirmou que um filme estrelado pelo Superman à essa altura não traria o retorno que o estúdio gostaria: “Um filme solo do Superman não seria bem-sucedido neste momento. Talvez depois que ele desempenhar um papel de coadjuvante em alguns filmes de sucesso da DC, haveria uma chance maior de se fazer um filme solo”.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

5 comentários em “Executivo da Warner Bros acredita que Henry Cavill não tem condições de segurar um novo filme do “Superman” Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s