Ir para conteúdo

Disney muda de ideia e lançará “The One and Only Ivan” direto pelo Disney+

A Disney anunciou uma série de mudanças nas datas de seus próximos lançamentos, incluindo o filme The One And Only Ivan que será lançado diretamente no Disney+.

O longa que mistura de live-action com efeitos visuais dirigido por Thea Sharrock, irá diretamente para o catálogo do serviço de streaming do estúdio em 21 de agosto, antes prevista revista para 14 do mesmo mês e nos cinemas.

O filme conta com as vozes de Angelina Jolie, Sam Rockwell, Bryan Cranston e Danny DeVito. A obra é baseada no livro de Katherine Applegate, que ganhou inúmeros prêmios após sua publicação em 2013, incluindo a Medalha Newbery. The One and Only Ivan é o terceiro título a ser retirado da lista de lançamentos dos cinemas para o Disney+ depois de Artemis Fowl, lançado em 12 de junho, e Hamilton, que estreará em 3 de julho.

“O mundo mudou num piscar de olhos. Pessoas em todo o mundo compartilharam experiências importantes e que mudaram suas vidas de uma maneira nunca antes vista”, disse Sharrock em um comunicado. “Em resposta a isso, estou tão feliz que podemos compartilhar a deliciosa e original história de Katherine Applegate, The One and Only Ivan com o mundo em agosto deste ano pelo Disney+, trazendo alguma alegria através deste filme único sobre a verdadeira amizade, inspirado em uma história real.”

O filme segue a vida de Ivan, um gorila prateado, que em um cativeiro junto com Stella (a elefanta), e Bob (o cachorro). Ivan não lembra muita coisa da selva onde foi capturado, mas com a chegada de um novo integrante vindo direto da selva, ele decide ir em busca de pistas de seu passado. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Lembrando que o Disney+ só será lançado no Brasil em novembro de 2020, ou seja, um ano depois da sua estreia em terras norte-americanas, sendo os fãs BR terão de esperar um pouquinho pra conferir estas e outras obras pela plataforma.

Categorias

Cinema

Tags

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

4 comentários em “Disney muda de ideia e lançará “The One and Only Ivan” direto pelo Disney+ Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s