Cinema

Ator mirim de ‘O Último Jedi’ disse estar aberto para novos projetos de Star Wars

Uma das grandes surpresas de Star Wars: O Último Jedi, foi a aparição de um garoto que usou os poderes da Força nos momentos finais do filme. Apesar de ninguém entender exatamente quem era o garoto, ficou claro para os fãs que muitas pessoas ainda seriam capazes de usufruir dos poderes da Força.

No entanto, a ideia que Rian Johnson jogou no final do filme foi para o espaço quando J.J. Abrams assumiu a direção de Star Wars: A Ascensão Skywalker, filme seguinte da saga. Mas isso não significa necessariamente que o mistério sobre o menino vai ficar por isso mesmo.

O ator que o interpretou, Temirlan Blaev, disse que está aberto a voltar a projetos futuros de Star Wars. “Eu acho que foi inesperado, mas a reação de todo mundo foi tipo “Quem é esse garoto? O que isso significa? Ele seria o próximo Jedi?”. Eu acho que isso trouxe muitas perguntas sobre quem seria o meu personagem. Depois que eu li o script, eu meio que entendi que ele era sensível à Força. Eu adoraria voltar!”, disse o ator em uma entrevista recente.

Ele admitiu ainda que esperava conseguir um papel em A Ascensão Skywalker, mas pelo que conhecia dos planos de Colin Trevorrow para Star Wars: Duel of the Fates, essa não era uma possibilidade real.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: