Cinema

Novo filme erótico da Netfix, “365 Dias” deve ganhar continuação

Que o brasileiro gosta de uma boa pegação, isso não é novidade alguma. E é por esse motivo que o mais recente filme erótico da Netflix, 365 Dias, fez um grande sucesso no nosso país – e parece que tem uma continuação vindo aí.

Com recepção nada boa da crítica mas com uma aclamação inesperada do público, que chegou a comparar o filme com 50 Tons de Cinza e a exótica história de amor e calor entre Anastasia e Christian Grey, deve ganhar uma continuação baseada nos livros da escritora polonesa Blanka Lupinska – já que os livros formam uma trilogia: 365 Dias, 10 Dias e Próximos 365 Dias.

Na continuação do filme devemos ver o desenrolar da história de amor entre Massimo e Laura, com seu casamento e até mesmo a gravidez da jovem. Muitas criticas feitas nesse filme, usaram como argumento a “falta de contexto e história”, muitos dizem que o filme aborda uma situação de “romantização de abuso”.

Capa do Livro “365 Dias” de Blanka Lupinska

A sequência ainda não foi oficialmente confirmada, mas iremos ficar atentos para mais informações sobre o desenrolar desta emocionante história de amor, paixão, fogo, e sacanagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s