Cinema

Bryce Dallas fala sobre o retorno das filmagens de “Jurassic World 3”

As produções e gravações para o terceiro filme da franquia “Jurassic World” estava prestes a começar quando teve os primeiros casos do Covid-19, em Março deste ano, e com isso tudo foi paralisado.

Agora, após 4 meses da paralisação, as gravações do longa já tem data para serem retomadas, pois segundo o Variety, a Universal Studios tem investido fundo para assegurar as medidas de seguranças de prevenção a saúde dos atores e de todos os outros membros da equipe.

O estúdio está investindo cerca de US$ 5 milhões, para adotar as medidas de segurança no set. De acordo com a atriz Bryce Dallas, agora o elenco se sente mais seguro para retomar os trabalhos.

“Tem havido muita comunicação. Eles estão levando isso a sério. Nós jamais voltaríamos ao trabalho se não nos sentíssemos seguros. E, você sabe, estamos vivendo um dia de cada vez e sou muito grata por ter um trabalho.”

Segundo Dallas, houve também muita comunicação entre todos para estarem cientes das normas de segurança: “O que parece correto sobre isso é que há uma conversação diária, uma comunicação diária com todos os atores, membros-chave da produção, e estão todos falando ‘Certo, como nós vamos fazer isso? Como vamos fazer isso com segurança?’ e não estão fazendo compromissos que possam prejudicar a saúde de alguém.”

Lembrando que a data para a estreia do longa ainda não mudou e continua sendo dia 10 de junho de 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s