Ir para conteúdo

Jason Derulo lança seu novo som “Savage Love” mas pelo visto a batida já não é novidade lá pelo TikTok

Dominando o TikTok com uma série de paródias e desafios de dança Jason Derulo foi recentemente criticado por usar a batida familiar já conhecida no mundinho do app e usá-la em seu novo som.

A música original, que tem sido usada para inúmeros desafios de dança do TikTok, é originalmente de Jawsh 685 e se chama ‘Laxed (Siren Beat)‘, que se tornou viral depois que foi destaque em quase 1 milhão de clipes por dia e recebeu pouco menos de 50 milhões de views.

No entanto, os fãs não ficaram nada satisfeitos ao verem que o lançou a música sem creditar a mente por trás, Jawsh 685.

De acordo com a Variety, o músico neozelandês de 17 anos está aparentemente nos passos finais de negociar um contrato com a Columbia Records e levou um tempo para entrar em contato com o criador. Ele também estava supostamente em negociações com a estrela dos EUA para remixar a faixa, mas parece que Jason não esperou até que o acordo fosse feito antes de enviar ‘Savage Love’.

Segundo o The Independent: “Jason queria a batida para um recorde. Ele queria que a música fosse uma canção de Jason Derulo com Jawsh como produtor.”, e complementando: “Mas Jawsh deve tomar decisões sobre como prosseguir depois disso, não ser intimidado por um artista maior.”

Jason, então, passou a creditar o criador, por seu nome verdadeiro Joshua Nanai, em outro post, escrevendo: “Me diverti remixando com o @jawsh_685 a batida de #SavageLove vibes verão”

Depois disso, Jason volta a divulgar seu sucesso nas plataformas atingindo números muito bons, incluindo dois dias no topo do ranking global de downloads do iTunes, quatro milhões de streams diários no Spotify e o clipe criou da faixa tem seus mais de 7 milhões de acessos até o momento. O sucesso é real.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s