Música

Pabllo Vittar dá unfollow em RuPaul e fanbase aponta rivalidade

Pabllo Vittar gera comentários na web ao dar unfollow em Rupaul em sua conta oficial do Instagram, mas pede pelo fim da rivalização da duas.

Pabllo Vittar não segue mais a drag queen RuPaul, apresentadora do show RuPaul’s Drag Race e aparentemente não houve motivo nenhum. Após ser confrontada pelos próprios fãs que não perdem por apontar rivalidade entre as duas Titãs Drags, Pabllo responde: “O fato de seguir ou não, não tira o respeito que eu tenho pela mother Ru!”, e ainda completa: “Eu a amo e respeito, e espero um dia conhecê-la”.

Valendo Ressaltar que no ano passado a Pabllo se tornou a Drag Queen mais premiada da história, com 35 prêmios, e um fã clube da cantora postou esse dado no twitter mencionando as duas. No entanto a reação de Ru não foi das melhores, vindo ela bloquear este dito fã no twitter. Daí surgiram os rumores de rivalidade entre as duas, junto com várias acusações de inveja e egocentrismo por parte de RuPaul.

De lá pra cá essa suposta rixa vem tomando proporções cada vez maiores, mas para Pabllo isso se trata apenas de rumores, respondendo: “parem de rivalizar as coisas isso é feio pra carai…”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s