Ir para conteúdo

Hugh Jackman comenta a dificuldade que sentiu em se despedir de “Logan”

Durante sua participação do quadro “Actors On Actors”, da Variety, o ator Hugh Jackman, conversou com a atriz Anne Hathaway sobre sua carreira e revelou a sua dificuldade em se despedir do personagem Wolverine em “Logan”, após nove longas-metragens e quase duas décadas interpretando o mutante.

“(…) Eu lembro quando filmamos essa cena, estávamos filmando bem do alto, e haviam tempestades relampejando por todo lado, e tivermos que parar. Ele [James Mangold] apenas disse: ‘Não podemos fazer a cena de ação. Mas podemos fazer a cena da morte’. Eu falei ‘Tipo, agora?’, e ele disse ‘Eu só contarei com você e a Dafne [Keen], de você puder fazer isso’. Então respondi ‘Tá certo’. Ele sabia que era melhor para mim”, disse o ator.

“Fomos lá e estávamos filmando a cena. Dafne tinha 11 anos. Ela estava fantástica. Filmamos Dafne, ela se vira em duas tomadas e depois ele diz ‘Vamos excluir essa. Faremos outra’, e eu disse ‘Tem certeza? Eu sinto que’, e ele continua ‘Cara, vamos parar os relógios. Este é o final de 19 anos. Espere por uma meia hora’. Depois rodamos as câmeras. (…) Ele me permitiu, não apenas como ator, mas como Hugh, lembrar para sempre daquele momento. É um luxo do qual jamais me esquecerei”, concluiu ele.

Categorias

Cinema

Tags

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s