Cinema

Hugh Jackman comenta a dificuldade que sentiu em se despedir de “Logan”

Durante sua participação do quadro “Actors On Actors”, da Variety, o ator Hugh Jackman, conversou com a atriz Anne Hathaway sobre sua carreira e revelou a sua dificuldade em se despedir do personagem Wolverine em “Logan”, após nove longas-metragens e quase duas décadas interpretando o mutante.

“(…) Eu lembro quando filmamos essa cena, estávamos filmando bem do alto, e haviam tempestades relampejando por todo lado, e tivermos que parar. Ele [James Mangold] apenas disse: ‘Não podemos fazer a cena de ação. Mas podemos fazer a cena da morte’. Eu falei ‘Tipo, agora?’, e ele disse ‘Eu só contarei com você e a Dafne [Keen], de você puder fazer isso’. Então respondi ‘Tá certo’. Ele sabia que era melhor para mim”, disse o ator.

“Fomos lá e estávamos filmando a cena. Dafne tinha 11 anos. Ela estava fantástica. Filmamos Dafne, ela se vira em duas tomadas e depois ele diz ‘Vamos excluir essa. Faremos outra’, e eu disse ‘Tem certeza? Eu sinto que’, e ele continua ‘Cara, vamos parar os relógios. Este é o final de 19 anos. Espere por uma meia hora’. Depois rodamos as câmeras. (…) Ele me permitiu, não apenas como ator, mas como Hugh, lembrar para sempre daquele momento. É um luxo do qual jamais me esquecerei”, concluiu ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s