Música

Pabllo Vittar fala sobre novas músicas em entrevista à Billboard

Simplesmente lendária, Pabllo Vittar encontrou um novo jeito de comemorar o dia internacional do orgulho LGBTQI+ neste ano. Como todas as paradas presenciais foram canceladas por conta do coronavírus, a drag realizou no último domingo seu próprio festival online, o Pride With Pabllo & Friends, que contou com a presença de Thalía, AlunaGeorge, Diplo, Lauren Jauregui, Tove Lo, Sofi Tukker, ALMA, Benito Skinner, Betty Who, Big Freedia, Camilo, Lil Miquela, Madame Gandhi, Paloma Mami, Pedro Capó, Princess Nokia, Pussy Riot, Rina Sawayama, Tito Rey, Yaeji e Urias no line up.

O feito de Pabllo rendeu ainda uma entrevista exclusiva com a revista americana Billboard, em que ela revelou estar trabalhando em novas composições durante a quarentena.

“Estou tentando me acostumar com as mudanças de humor e tudo que envolve o isolamento, certo? Eu tento me manter ocupada trabalhando, escrevendo algumas músicas novas e criando o máximo que posso. Nos dias ruins, também, não me esforço demais e vivo os dias de preguiça como devem ser!”, disse a cantora.

Aproveite e confira a live “Pride With Friends”, de Pabllo Vittar:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s