“Godzilla vs Kong” ganha descrição inédita

A pandemia do novo coronavírus praticamente mudou a data de estreia de todos os filmes que estavam programados para 2020. Porém “Godzilla vs Kong”, ainda é um dos poucos que segue com a sua data de lançamento intacta.

Faltando seis meses para sua chegada nos grandes ecrãs, o material de divulgação do longa é muito escaso.

Mas neste domingo (07), foi revelada uma descrição inédita de “Godzilla vs. Kong”, através do IMDb Pro.

Leia a descrição abaixo:

“O gigante Kong começa seu confronto contra o incontrolável Godzilla. E com isso, a população mundial apenas aguarda pelo vencedor, que se tornará o próximo Rei dos Monstros. Em uma época onde monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. E quando a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e desta vez, para sempre.”

Em Godzilla vs Kong, as duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não. O mundo sobreviverá ao duelo de monstros?

Com a direção de Adam Wingard, o elenco é formado por Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Eiza González, Julian Dennison, Dania Gurira, Kyle Chandler e Zhang Ziyi.

“Godzilla vs Kong”, estreia em 19 de Novembro de 2020.