Em entrevista ao podcast Apple Music, reproduzida pela Dazed, Lady Gaga disse que se impressionou tanto após ver Billie Eilish ganhar 18 Grammys, que se ofereceu para ser sua mentora – coisa que ela gostaria de ter tido na época em que estourou mundialmente.
“Para mim, é curativo, porque me machucou o fato de não ter tido. Eu vou ser isso para alguém. Eu tive mais dificuldade com mulheres mais velhas em termos de ter uma mentora. Além de Celine Dion e Carole King, ficou difícil ter alguém que me mostrasse o caminho. Eu realmente espero que artistas jovens, de qualquer identidade de gênero, saibam que estou torcendo por elas”, disse a cantora.
Ainda não se sabe se Billie aceitou a proposta, mas é certo que a intérprete de bad guy tem dificuldades em lidar com toda pressão da fama. Em entrevista à GQ Britânica, ela disse que já chegou a pensar em se matar por ataques que sofreu no Twitter. Já imaginou esse feat?
LEIA TAMBÉM:
Demi Lovato arrasa nos vocais em performance televisionada de “Dancing With The Devil”
Cantor gospel revela bonita atitude que Beyoncé teve com ele ao ter ganhado um grammy e ser ignorado pela imprensa; Confira:
Little Mix revela quais músicas não gostam de performar em seus shows