Manu Gavassi explica real motivo por não ter aceito papel em novela

O momento de “surtos leves e tênis” chega para todos. A nossa pequena Dora Aventureira, dona do hinário “Tamborzim Tamborzim”, a senhora Manu Gavassi. A artista  é um dos nomes do BBB 2020 que mais tem expectativas sobre seus próximos passos após o encerramento do reality show, em que ela ficou no terceiro lugar e consagrou Thelma Assis como a grande campeã. Com propostas para a música e para sua carreira de atriz, Manu vem se preparando para novos projetos.

Foto: Divulgação

E um desses projetos poderia ser uma novela. Poderia, mas infelizmente não será. O que acontece é que Manu Gavassi recusou um papel em uma novela e precisou até explicar sua decisão, já que informações não verdadeiras já circulavam pela imprensa especializada.

Segundo publicou a colunista Carla Bittencourt, Manu Gavassi estaria cotada para um papel na novela “Salve-se Quem Puder”.

Papel feito especialmente para Manu?

A informação que já circulava era que Manu Gavassi teria recusado um papel feito especialmente para ela em uma novela, mas a cantora revelou que não foi bem assim.

Em uma publicação em seu Instagram Stories, Manu afirmou que sim, ela recusou um papel em uma novela, por já estar envolvida em outros projetos como atriz, mas que não, esse papel não tinha sido criado especialmente para ela e sim, foi oferecido a ela.

Eu não recusei nenhum papel ‘criado pra mim’, me ofereceram um papel – que não foi criado pra mim – e eu não pude aceitar por ter outros projetos também como atriz no mesmo período.

Pois é mores, parece que não será dessa vez que veremos a “fada sensata” nas novelas. Mas estejam preparados para os novos projetos que a senhora Gavassi guarda para nós. Enquanto novas músicas não chegam, deem stream em seu último ep “Cute But (Still) Psycho” e seu último single lançado, com parceria de Zeeba “Eu te Quero”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *