Muitos artista com longas carreiras musicais tentam adaptar seus trabalhos mais antigos para as plataformas do momento, como por exemplo clipes disponíveis no Youtube. Transformar a qualidade de vídeos gravados e produzidos décadas não é tão simples, mas a rainha Shakira deu um baita presente para os fãs lançando três clipes antigos em HD.

Apesar da cantora ter muitos vídeos com a qualidade ultrapassada, ela resgatou ícones dos anos 90 e 2000 para matar a saudade dos sucessos passados em 4k. Confira os vídeos a seguir:

No Creo foi um dos maiores sucessos do álbum Dónde Están los Ladrones?, lançado em 1998. No clipe, podemos ver Shakira jovem e com cabelos lisos e escuros.

Pulando para 2001, The One, música do lançamento em inglês da colombiana, Laundry Service, também foi relançado, mostrando Shakira com um visual que já estamos mais familiarizados, com seus belos cachos loiros.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0mOH2-6TRT4&w=827&h=360]

E para fechar o resgate feito pela diva, Hay Amores, que entrou para a trilha sonora do filme que adaptou o livro Amor em Tempos de Cólera em 2007, também ganhou um up no seu clipe. Quem também amou esse presente da Shakira?