A Showtime liberou as primeiras fotos oficiais da produção The Comey Rule, baseada no livro de James Comey, ex-diretor da FBI. A série tem Jeffrey Daniels como Comey e Brendan Gleeson como Donald Trump.

De acordo com o próprio comunicado sobre a série, ela se trata de uma “jornada privilegiada pelos corredores do poder, onde os tomadores de decisão lutam para aplicar normas antigas a um novo paradigma dramático em face da política russa. penetração profunda e sem precedentes na política americana, com o estado de direito de nossa nação em risco. As ações de cada personagem nesses meses históricos fizeram as carreiras de alguns, destruíram as carreiras de outros e ajudaram a moldar o cenário político incendiário em que vivemos hoje”.

Outros nomes que compõem o elenco são: Holly Hunter como ex-procuradora-geral em exercício Sally Yates, Michael Kelly como ex-diretor do FBI Andrew McCabe, Jennifer Ehle como Patrice Comey, Scoot McNairy como ex-procurador-geral adjunto Rod Rosenstein, Jonathan Banks como ex-diretor de inteligência nacional James Clapper, Oona Chaplin como ex-advogada do FBI Lisa Page, Amy Seimetz como ex-advogada do FBI Trisha Anderson, Steven Pasquale como ex-agente do FBI Peter Strzok, Peter Coyote como Robert Mueller e Kingsley Ben-Adir como presidente Barack Obama.