Ir para conteúdo

Ator reforça teoria de que vilão Duas-Caras está no filme ‘The Batman’

Em entrevista ao site Observer o ator Peter Sarsgaard, que já está confirmado no elenco do filme “The Batman”, dirigido por Matt Reeve – Sarsgaard falou pela primeira vez sobre interpretar o promotor Gil Colson, mas o que vem chamando atenção para os fãs é que o ator poderia ter deixado uma dica de que o personagem, o vilão Duas-Caras seria vivido por ele também.

 “Minha parte é bem intensa, em um grande show como esse, minha principal preocupação era que eu tive que fazer isso umas 150 vezes – era uma cena intensa seguida de outra cena intensa. Meu personagem está em 9 de 10 cenas como essa. Isso era algo que passava muito na minha cabeça, tipo ‘Como que eu sustento isso?’”. Finalizou!

A fala rendeu tantas teorias que circula é de que na verdade o personagem Gil Colson seja uma nova interpretação de Gil Mason, um personagem de desenho do Batman muito conhecido que também atuava como promotor de justiça mas que tinha ligação com o crime de Ghotham.

“The Batman” tem direção de Matt Reeves e além de Kravitz, e Pattison, o elenco conta com Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como Pinguim, e John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone. 

O filme tem previsão de estreia para 2021.

Categorias

Cinema

Tags

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s