Cinema

Ator reforça teoria de que vilão Duas-Caras está no filme ‘The Batman’

Em entrevista ao site Observer o ator Peter Sarsgaard, que já está confirmado no elenco do filme “The Batman”, dirigido por Matt Reeve – Sarsgaard falou pela primeira vez sobre interpretar o promotor Gil Colson, mas o que vem chamando atenção para os fãs é que o ator poderia ter deixado uma dica de que o personagem, o vilão Duas-Caras seria vivido por ele também.

 “Minha parte é bem intensa, em um grande show como esse, minha principal preocupação era que eu tive que fazer isso umas 150 vezes – era uma cena intensa seguida de outra cena intensa. Meu personagem está em 9 de 10 cenas como essa. Isso era algo que passava muito na minha cabeça, tipo ‘Como que eu sustento isso?’”. Finalizou!

A fala rendeu tantas teorias que circula é de que na verdade o personagem Gil Colson seja uma nova interpretação de Gil Mason, um personagem de desenho do Batman muito conhecido que também atuava como promotor de justiça mas que tinha ligação com o crime de Ghotham.

“The Batman” tem direção de Matt Reeves e além de Kravitz, e Pattison, o elenco conta com Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como Pinguim, e John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone. 

O filme tem previsão de estreia para 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s