Séries

Craig Ramsay diz: “Lea Michele é um ‘ser humano desprezível e horrível’.”

A ex-co-estrela da Broadway fala sobre Lea Michele e abre seu coração sobre as lembranças que guarda da atriz, anos depois de trabalharem juntos.

Lea vem sendo alvo de vários ataques nas últimas semanas depois que outra colega de elenco, dessa vez de Glee, Samatha Ware, veio a público, alegando que atriz havia feito de seu período na série um “inferno na terra”. Ela também disse que foi levada “questionar sua carreira” em Hollywood depois que Lea a submeteu a micro-agressões – após o episódio vários outros colegas de série levantaram seu apoio à Samantha.

Em entrevista recente, Craig Ramsay se abriu sobre sua própria experiência com a atriz após sua estadia juntos em Fiddler on the Roof, qualificando-a como “uma das pessoas mais arrogantes” que ele já conheceu.

Durante uma aparição no podcast Behind The Velvet Rope, ele disse ao apresentador David Yontef: “Eu só não queria ouvir o nome de Lea Michele nesta entrevista. Absolutamente. Eu acho que ela é um ser humano desprezível, horrível. Acho que ela perdeu contato com a realidade.”

E completa: “No que diz respeito a Lea Michele, acho que ela é uma das pessoas mais arrogantes que já encontrei neste ramo.” Craig alegou que estava na sala quando Lea soube que ela tinha conseguido o papel de Rachel Berry em Glee, e que todo o seu comportamento mudou daquele momento em diante. “Acho que aquilo tudo subiu à cabeça”, continuou ele. “Ela estava possuída com isso e a partir daquele momento – porque ela se mudou para Los Angeles no mesmo momento que eu fiz de Nova York – e eu me importava muito com ela, mas era demais… “Eu nunca tinha visto isso antes.”

0 comentário em “Craig Ramsay diz: “Lea Michele é um ‘ser humano desprezível e horrível’.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s