Ir para conteúdo

Jai Courtney afirma que a sequência de “Esquadrão Suicida” tem um gosto diferente

O ator Jai Courtney que interpretou o anti-herói Capitão Bumerangue em “Esquadrão Suicida”, conversou com a Variety sobre a sequência dirigida por James Gunn.

“Acho que tem um gosto diferente. Tem um monte de personagens novos. James Gunn tem uma abordagem única e colocou muito disso no mundo do Esquadrão Suicida. E acho que encaixa muito bem, e o público vai se divertir muito com isso”, conta ele.

Quando questionado sobre o seu momento favorito na sequência, ele disse: “Há uma sequência particular em que fico muito molhado junto com algumas outras pessoas e foi hilário quando chegamos nessa parte. Quando você passa horas debaixo de um tanque de água com um bando de pessoas pisando na água com isopor por todo o seu traje para tentar tirar a carga às 4 da manhã, fica bastante ridículo”.

Os piores heróis de todos retornam para uma nova missão suicida. Sequência de Esquadrão Suicida, ainda sem sinopse divulgada.

Com a produção executiva de Geoff Johns e Peter Safran, o elenco é formado por Margot RobbieViola DavisIdris ElbaJoel KinnamanJai Courtney, Daniela MelchiorDavid DastmalchianSteve AgeePete DavidsonFlula BorgSean GunnmMayling NgJohn CenaStorm ReiNathan FillionPeter CapaldiAlice BragaMichael RookerTaika WaititiJoaquín CosíoJuan Diego Botto , Tinashe KajeseJulio Ruiz e Jennifer Holland.

Com a direção de James Gunn, o filme chega aos cinemas no dia 6 de agosto de 2021.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s