Música

Maite Perroni explica o motivo pelo qual o RBD não se reuniu para arrecadar fundos para ajudar ao combate do coronavírus

No começo de Maio, o cantor e ator Christian Chávez que fez parte do fenômeno RBD, revelou ao Popline, que os outros integrantes estavam planejando uma ação para arrecadar para ajudar os necessitados durante a pandemia do novo coronavírus.

Corta para Julho e nada da reunião, mas Maite Perroni, que também fez parte do RBD, revelou ao Popline, nesta semana o motivo pelo qual o grupo não se reuniu desta vez.

“No fim das contas, todos já estávamos comprometidos com campanhas e causas diferentes. Todos fizemos coisas distintas para estender a mão em uma situação tão complicada como essa que vivemos. Dessa forma, todos, o fim das contas, fizemos algo”, disse ela.

Maite continuou: “Poncho está trabalhando com os refugiados em ACNUR, Dulce também estava em outra campanha, eu estava apoiando a campanha 1Comida Para Héroes’… Christopher, inclusive, foi entregar comida pessoalmente nas comunidades. Anahí também, Christian também. Todos fizemos algo. Como já vínhamos com compromissos e certas responsabilidades, decidimos que cada um continuaria com as coisas que já tinha. Afinal de contas, conseguimos apoiar e esse era o objetivo. Todos nos dedicamos a atender e oferecer nossa ajuda em lugares diferentes”.

0 comentário em “Maite Perroni explica o motivo pelo qual o RBD não se reuniu para arrecadar fundos para ajudar ao combate do coronavírus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s