Cinema

Michael Shannon, Kate Hudson e Don Johnson são anunciados no elenco da comédia “Shriver”

Michael Shannon e Don Johnson que já trabalharam juntos no longa de sucesso “Entre Facas e Segredos”, agora foram anunciados pela produtora americana Fortitude, que se juntaram novamente na nova comédia “Shriver”, ao lado de Kate Hudson, de “Meu Nome é Dolemite”.

A direção fica por conta de Michael Maren, que também assina o roteiro baseado no romance homônimo de Chris Belden. “Shriver” é ambientado em uma pequena faculdade, que está desesperada a dar seu nome no mundo literário. Eles acreditam ter encontrado Shriver, um escritor famoso que não aparece há 20 anos, mas a pessoa que eles encontram é totalmente o oposto do que pensam. Acontece que ele nunca leu um livro, e tem dificuldade de separar a realidade da sua imaginação. O falso autor aceita participar de um evento literário da universidade, e as coisas começam a dar errado quando o verdadeiro Shriver aparece e ameaça expor a farsa e a instituição.

O elenco ainda conta com Da’Vine Joy Randolph, Jimmi Simpson, Zach Braff, Mark Boone, Jr Aja e Naomi King, que devido a pandemia do COVID- 19, a produção teve de ser parada por um tempo, mas que segundo os produtores da CaliWood Pictures, Jina Panebianco e Michael J. Reiser, em breve a produção será retomada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s