Ir para conteúdo

“Breathe: Into the Shadows” | Série sobre pai que torna-se assassino para salvar filha sequestrada ganha data de lançamento

A série original da Amazon Prime Video,Breathe: into the Shadows, do diretor Mayank Sharma está prevista para o dia 10 de Julho, no serviço de streaming.

Financiada pela produtora Abundantia Entertaiment, a série funciona como continuação do sucesso “Breath” de 2018, que estreou em mais de 200 países.

A trama de “Breath” segue a história de Danny Mascarenhas (R. Madhavan), um pai que luta com o filho, contra uma grave doença que necessita com urgência de um doador para salva-lo da morte. Por conta disso, Mascarenhas torna-se um assassino na esperança de que as vítimas sejam compatíveis com o seu filho, que possui um tipo sanguíneo raro.

Já a história da série, vai retrata um pai (Abishek Bachchan), que teve sua filha Siya sequestrada, e ao entrar em contato com o sequestrador, o mesmo o chantageia para que ele cometa crimes para te-la de volta. O policial Kabir retorna a série para resolver mais um caso, desta vez ele conta com a ajuda de um psiquiatra que o auxilia a criar um “retrato” psicológico do assassino.

O elenco é formado por Abishek Bachchan, Amit Sadh, Nithya Menon e Sayami Kher.

O ator Abishek Bachchan ficou muito feliz e animado com o formato digital da série, pois esse tipo de mídia dá uma maior liberdade para o público acompanhar a trama, o elenco garante que a estória é pura diversão.

Podem preparar a pipoca!

Por Flávia Bueno Araújo

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s