Música

CEO do Rock In Rio confirma que está tentando trazer Lady Gaga para o festival de 2021

Os fãs brasileiros de Lady Gaga nunca esqueceram do dia em que a Mother Monster cancelou a sua participação na edição de 2017 do Rock In Rio.

Com a nova turnê anunciada para 2021, a “Chromatica Ball Tour”, os fãs da cantora tem promovido nas redes sociais uma forte companha pedindo para a interprete de “Stupid Love”, se apresentar na edição de 2021 do festival de música carioca.

O CEO do Rock In Rio, Luís Justo, confirmou em uma live que estão conversando pra ver se há possibilidade de Gaga se apresentar no festival do próximo ano.

“Para galera fã da Lady Gaga, pode ficar tranquila. A galera está clamando e a gente está de olho nisso pra vocês sim”, disse Justo.

“Estamos conversando e obviamente, a gente sabe o que teve lá atrás”, acrescentou ele, sobre o cancelamento de Gaga em 2017. “De fato, foi um momento inesperado para o festival, quando ela cancelou faltando 48 horas, mas foi realmente por um motivo de saúde. Estava lá com tudo, palco sendo montado, todo o material dos Estados Unidos entregue aqui”, continuou Justo, enfatizando que nada estava confirmado ainda.

“Realmente, ela não pôde vir em cima da hora, então estamos devendo conjuntamente, nós e a Lady Gaga, vamos ver se a gente consegue realizar. Não depende só da gente, depende da agenda dos artistas, mas só queria adiantar, porque vejo o público aí pedindo, não vai ser por falta de tentativa que deixaremos vocês na mão”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s