Ir para conteúdo

“I’m Thinking of Ending things” | Longa de Charlie Kaufman ganha data de lançamento

O novo filme do diretor Charlie Kaufman, conhecido por “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças” e “Quero ser John Malkovich”, intitulado de “I’m Thinking of Ending things”, será lançado em Setembro na Netflix, revela o Collider.

Baseado no livro de mesmo nome do escritor na época estreante, Ian Reid, que foi lançado em 2016. O escritor participa como co-produtor.

A estória é de uma mulher (Jessie Buckley) que viaja junto com seu namorado (Jessie Plemons) para uma fazenda, a fim de conhecer a família dele. Mas durante o trajeto acontece algo inusitado e obscuro, que faz a personagem Jessie sentir-se sozinha e assustada, onde desenvolve em sua mente um terror crescente. A trama conta com vários “plot twists”.

Tudo leva a crer analisando o histórico de qualidade do diretor Charlie Kaufman que esse filme não será “mais do mesmo” em relação a suspense psicológico. Já que o diretor consegue explorar a psicologia humana de forma profunda em seus trabalhos.

Jesse Plemons, David Thwelis, Toni Colette são alguns nomes que fazem parte do elenco. A estreia está prevista para 4 de Setembro de 2020.

Por Flávia Bueno Araújo.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s