Ir para conteúdo

Novas informações sobre o processo da ex-esposa de Johnny Depp contra o ator foram reveladas

Quando Amber Heard decidiu separar-se de Johnny Depp, ela também levou o caso até a justiça, acusando o ator de agressões físicas e pedindo uma ordem de restrição contra ele. Na época, Amber ganhou como aliado ainda o tabloide britânico The Sun, que, em uma de suas publicações, chamou o ator de “espancador de esposas” e acusando-o de uso de drogas.

Tal acusação tem como base uma troca de mensagens entre Depp e seu assistente Nathan Holmes, entre fevereiro e março de 2015, durante uma temporada que ele passou com Amber na Austrália. As acusações alegam que durante este período Johnny Depp estava abusando de doses de MDMA e bebidas alcoólicas, o que poderia ter provocado as agressões físicas de três dias que a atriz declarou ter sofrido. Como resposta, Depp processou a ex-esposa e o tabloide por difamação e a equipe de Amber Heard deixou o caso.

No entanto, segundo a Variety, o ator vai sofrer um revés judicial por uso de drogas. Isso porque a equipe legal do The Sun pediu para que o juiz responsável pelo caso, Andrew Nicol Monday, retirasse as acusações de difamação, tendo em vista que o ator não tinha entregado provas concretas a respeito do uso de drogas. Apesar do advogado de Depp ter revogado as acusações, pedindo que fossem desconsideradas, o juiz não atendeu ao pedido, dando como justificativa o fato de que as informações são adversas ao caso de acusação e favoráveis ao caso da defesa.

O julgamento de Johnny Depp está marcado agora para o dia 7 de julho, e vai contar com várias testemunhas e novas provas, inclusive um dossiê do The Sun que contém 13 casos de agressão contra o ator, ocorridos entre 2013 e 2016.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s