Séries

“O Falcão e o Soldado Invernal” será um filme de seis horas, diz Anthony Mackie

O ator Anthony Mackie revelou em entrevista a Variety algumas novidades sobre a série da Marvel Studios, O Falcão e o Soldado Invernal  que teve sua produção interrompida pela pandemia de covid-19.

Anthony que interpreta Sam Wilson contou sobre a experiência de filmar algo ainda mais longo que um filme tradicional da Marvel. “Estamos filmando exatamente como um filme”, disse o ator que continuou afirmando que as gravações da série foram intensas.

“Todo mundo que tinha trabalhado na TV antes falava tipo ‘Eu nunca trabalhei em um programa de TV como esse’. A maneira como estávamos filmando, parecia exatamente como se grava um filme, só que cortado. Então, em vez de um filme de duas horas, é um filme de seis ou oito horas…”

A série O Falcão e o Soldado Invernal estava sendo filmada na Europa quando a pandemia de Coronavírus explodiu, devido às medidas de segurança sanitária, a produção tivera que ser interrompida por tempo indeterminado.

A narrativa do seriado que fará parte do serviço de streaming Disney+ que chega ainda em 2020, segue a história de Sam Wilson e Bucky Barnes (Sebastian Stan) depois de Vingadores: Ultimato, quando Steve Rogers passou o escudo do Capitão América para o Falcão. Além de Mackie e Stan, o programa conta com os retornos de Daniel Bruhl como Zemo e Emily VanCamp como Agente 13.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s