Ir para conteúdo

Netflix adquire filme do cineasta Aaron Sorkin

Segundo a Variety, a Netflix adquiriu direitos significativos do filme “The Trial of the Chicago 7”, novo longa de Aaron Sorkin (“A Grande Jogada”). A obra acompanha a enorme onda de protestos gerados durante a Convenção Nacional Democrata em 1968, que ocorreu em Chicago. Como um forte candidato a prêmios, o longa deve estrear no fim deste ano, visando concorrer nas principais premiações.

“The Trial Of The Chicago 7” tem como base o documentário de Brett Morgen, “Chicago 10“, que conta a história dos chamados “Sete de Chicago”. Eles foram um importante grupo de ativistas culturais que protestaram contra a Guerra que ocorreu no Vietnã durante a Convenção Nacional do Partido Democrata, em Chicago, no ano de 1968, quando foram detidos pela polícia. Acusados de conspiração e incitação ao tumulto, os sete se tornaram o centro de um debate na sociedade americana sobre os limites no direito de protesto e do uso da força policial para conter situações potencialmente tumultuosas.

O elenco conta com Joseph Gordon-Levitt como Richard Schultz; Sacha Baron Cohen como Abbie Hoffman; Eddie Redmayne como Tom Hayden; Frank Langella como o juiz Julius Hoffman e Mark Rylance como o advogado William Kuntsler. O filme deverá chegar em novembro na Netflix.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s