Ir para conteúdo

Brie Larson conta o que mudou na sua vida após estrelar “Capitã Marvel”

Em uma recente entrevista ao Hot Ones, a atriz Brie Larson que interpreta a Capitã Marvel no Universo Cinematográfico da Marvel, revelou o que mudou na sua vida, após interpretar a heroína.

“É bem diferente para mim agora, porque sempre que eu vejo uma entrevista, uma biografia ou vejo um vídeo com um artista que eu amo e eles começam a falar sobre suas próprias falhas, eu posso ver seu processo. Eu sempre penso: ‘Ai meu Deus, ai meu Deus, sim!’ Tipo, eu não sou a única pessoa que se sente assim. E eu comecei a perceber que eu estava sendo muito auto-reservada… eu não sei se essa expressão existe. Auto-reservada, mais do que eu precisava, eu suponho.”

Brie também conta que sentiu muito medo de perder a sua privacidade ao pegar um papel de destaque em uma franquia de sucesso.

“Havia tipo, uma margem de erro entre o que era e o que eu estava fazendo, e eu fiz a decisão de ser a Capitã Marvel, e eu sabia o que viria com isso. Mas tem sido uma experiência linda, na verdade. Eu imaginaria que, quando saiu a notícia, teriam fotos de paparazzi que me fariam ter ataques de pânico, porque parecia muito assustador e muita exposição. E agora, honestamente, se eu vejo um paparazzi, eu falo: ‘Oi’ e eles dizem: ‘Ei, Brie’.”

Categorias

Cinema

Tags

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s