Cinema Séries

‘Feitiço do Tempo’ pode virar série de TV

Uma ótima notícia para os fãs de Feitiço do Tempo. Um dos filmes mais aclamados estrelados por Bill Murray, e um clássico dos anos 90 pode virar série. A informação veio de Stephen Tobolowsky, que deu vida a Ned Ryerson no filme.

Em entrevista ao Production Meeting Podcast, o ator falou de um convite inusitado que recebeu recentemente. “Eu estava trabalhando em The Goldbergs ou Schooled, uma dessas séries, e um dos [produtores] me viu e disse ‘Stephen! Stephen! Estamos trabalhando em uma série de Feitiço do Tempo. Você poderia ser o Ned na TV?’ E eu respondei ‘sim, sem problemas’… Mas se passaram 30 anos para o Ned. O que aconteceu na vida dele?”.

Apesar deste primeiro contato do produtor com Tobolowsky, não se tem mais informações sobre a possível série que seria inspirada no filme.

Lançado em 1993, Feitiço no Tempo conta a história de Phil (Murray), que se vê preso no mesmo dia, repetidas vezes. Ao longo de muitas tentativas frustradas de sair desse loop temporal, o personagem vai começando a aproveitar a experiência de viver o mesmo dia todos os dias e passa a se tornar uma pessoa melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s