Música

O EP “Cut but (still) Psycho”, de Manu Gavassi atinge 19 Milhões de streams no Spotify

O EP de Manu Gavassi, intitulado de “Cut but (still) Psycho”, alcançou a incrível marca de 19 milhões de streams no Spotify.

Cute but (still) Psycho é a continuação do EP Cute but Psycho (2018), contando também com três músicas que exploram o lado mais cantora-compositora de Manu, com melodias e sonoridade mais leves do que seu último álbum de estúdio, o Manu (2017).

O EP abre com a faixa “Música Secreta”, que aborda “assuntos como a vida adulta, as incertezas da juventude e toda a intensidade que cercam as relações advindas desta fase.”

A segunda faixa, e primeiro single do álbum, “Áudio de Desculpas”, traz a cantora pedindo “desculpas por suas ações, enquanto assume que não tem muito controle para mudá-las.”

A terceira e última faixa, “Te Assusta”, traz um tom mais acústico, tendo uma guitarra de fundo vai guiando sua voz através dos versos que percorrem a canção. A canção aborda um amor que não deu certo, apesar da conexão entre os dois ainda ser forte.

Cute but (still) Psycho foi aclamado pela crítica, recebendo avaliações extremamente positivas dos portais de música. Camila Machado do Nação da Música avaliou o álbum com 4.5 de 5 estrelas, enaltecendo o fato de que o EP “tem toda a intenção de nos mostrar uma Manu Gavassi mais madura e consegue com maestria. Jurandir Dalcin do Portal Comenta também avaliou o álbum com quatro estrelas e meia (num total de cinco), afirmando que “nesse EP fica ainda mais visível o quanto a cantora está buscando entregar um trabalho com a sua identidade, sem apostar em fórmulas e batidas que estão em evidência no mercado – como fez em seu último álbum de estúdio.

0 comentário em “O EP “Cut but (still) Psycho”, de Manu Gavassi atinge 19 Milhões de streams no Spotify

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s