Ir para conteúdo

Ator de ‘The Office’ sugere possível spin-off da série

Depois que entrou no catálogo do Amazon Prime Video, The Office aumentou ainda mais seu sucesso, agora estendido à uma geração mais nova. A série estrelada por Steve Carrell tem estado cada vez mais em alta e aproveitando a onda, Leslie David Baker, que interpretou Stanley lançou a possibilidade de The Office ganhar um spin-off.

Stanley é um personagem querido dos fãs da série e o ator usou suas redes sociais para animá-los com uma possível nova série, focada em Stanley. Baker fez um post interpretando o personagem e direcionando os fãs à uma página para financiamento coletivo da suposta série.

Ainda não há nada oficial sobre esse spin-off e o ator ainda não voltou a falar sobre o assunto. Resta aguardar para ver se haverá ou não uma série derivada de The Office.

Sucesso enquanto estava no ar, entre 2005 e 2013, The Office apresentou um humor ácido em um formato que foi bastante exaltado na televisão: o pseudo-documentário, com novos elementos como o zoom-in e o zoom-out que também foram muito copiados posteriormente. Atualmente, a série voltou a ser cultuada pelos fãs.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s