Cinema

Cineasta de “Liga da Justiça” fortalece denúncias sobre o diretor Joss Whedon

O diretor Joss Whedon que trabalhou no longa “Liga da Justiça”, de 2017, foi acusado por seu comportamento “nojento, abusivo, antiprofissional e completamente inaceitável”, segundo o ator Ray Fisher, interprete do Ciborgue.

Kevin Smith que trabalhou com Joss no longa, recentemente fez uma live onde presenciou alguns depoimentos de colegas da equipe de efeitos visuais, que abordavam o mesmo assunto e dizendo que Joss Whedon deixou o ar bem tenso entre os colegas da produção ao ofender e desqualificar a versão de Zack Snyder.

“Acho que sei do que se trata. E não é uma indireta, mas coisas sujas. Acho que sei o que foi não profissional”, afirma Kevin mencionando os tweets de Fisher. “Lembro de quando estava no set de filmagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker e algumas pessoas de lá tinham trabalhado nas duas versões de Han Solo e Liga da Justiça. Os caras dos efeitos especiais disseram que houve uma grande quantidade de insultos à versão do Zack [Snyder] no set por parte de Joss. Ele ficava meio cortando, desconsiderando e sendo negativo sobre a outra versão, que ele viu, e que todas essas pessoas fizeram juntas sem ele.”

“Ficou desconfortável no set, porque todas as pessoas com que ele conversou sobre não gostar dessa versão fizeram parte dela. Então acho que essa foi a parte antiprofissional. Isso não se faz, especialmente se você veio ajudar num momento ruim da vida do diretor. Mas isso é só uma coisa que alguém me disse, que meio que se alinha com os comentários.” Completou.

Joss Whedon entrou no filme, depois de Zack Snyder ter saído da produção por causa do suicídio de sua filha, porém rolou uma reação negativa em torno do longa, o que estimulou os rumores da versão original do filme, pois muitos materiais de Synder não entraram na rodagem final do longa, além do tom ser inconsistente.

Com isso, depois de anos lutando, Zack finalmente conseguiu fazer com que sua versão saísse do papel, e em 2021 vamos ver pelo streaming HBO Max a versão de Snyder de “Liga da Justiça”.

0 comentário em “Cineasta de “Liga da Justiça” fortalece denúncias sobre o diretor Joss Whedon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s