Ir para conteúdo

Diretor de “Vingadores: Ultimato” comenta o lançamento da versão de Snyder de “Liga da Justiça”

O diretor Joe Russo, de “Vingadores: Ultimato”, comentou em uma recente entrevista ao Comic Book, o seu pensamento sobre a HBO Max lançar a versão do diretor de “Liga da Justiça”, de Zack Snyder.

“Eu acho que é sempre bom quando a visão original de um diretor pode chegar à tela”, comentou o diretor.

“Tivemos muita sorte em nossas carreiras de que tudo o que fizemos pela Marvel chamaria os cortes de nosso diretor. Eles foram muito gentis e respeitosos e apoiaram nossa visão para esses filmes, e não havia nada na sala de edição. de repente, queremos voltar a esses filmes. Trabalhamos muito no que é o corte atual desses filmes, por isso temos muita sorte de ter divulgado o corte de nosso diretor em todos os quatro filmes “, concluiu Russo.

Como os fãs sabem, o plano original de Zack Snyder era lançar o Universo Estendido da DC com “Homem de Aço”, apresentar os outros heróis em “Batman V Superman: Origem da Justiça”, reuni-los na “Liga da Justiça” para enfrentar Darkseid. Infelizmente, a Warner Bros. tinha planos diferentes para a franquia e mudou drasticamente sua direção depois que Snyder partiu no meio da produção de Liga da Justiça, devido ao falecimento de sua filha.

Mas agora a HBO Max deu a chance para o diretor Zack Snyder mostrar ao mundo suas verdadeiras intenções com “Liga da Justiça”.

O filme está previsto para 2021.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s