Música

E o fracasso chega pra todos! Jornal lista Doja Cat, Justin Bieber e Lana Del Rey como os fracassos do ano

Los Angeles Times elenca as personalidades da música, destacando sua influência e desempenho no primeiro semestre do ano.

O Los Angeles Times publicou um artigo deveras controverso apontando Os Vencedores e os Fracassados de 2020 na música, considerando o primeiro semestre do ano. Justin Bieber, Lana Del Rey e Doja Cat entre os destaques da lista dos fracassos.

Para LAT, Lana Del Rey tem prejudicado sua própria carreira com suas declarações absurdas no Instagram, como criticar o feminismo, e apontadas por outros também como racista.

Já o loirinho canadense, Justin Bieber, não agradou com o seu último álbum, Changes, sendo um fracasso de vendas e críticas. E mesmo com um pequeno buzz os shows programados inicialmente para ocorrerem em estádios foram transferidos para arenas, pela baixa procura pelos ingressos.

E para o sucesso vindo do TikTok de Doja Cat, que pela primeira vez chegou a atingir n° 1 na Billboard com o hit Say So. O Los Angeles Times relembra que, que foram desenterradas participações da cantora em fóruns de público duvidoso, sendo acusada de participar de debates, onde fazia comentários racistas e homofóbicos. Estando Doja também na lista de Vencedores pelo seu desempenho nas paradas. Parabéns para ela, o top e o flop numa mordida só.

Ainda como vencedores temos: Lil Baby, Bob Dylan, Fiona Apple, Bad Bunny, Roddy Ricch, Taylor Swift e Nirvana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s