Ir para conteúdo

HBO Max remove versão lançada no cinema de Batman vs Superman

Batman vs Supermen, é um um filme que tras controversas e até algumas dúvidas entre os fãs, sendo assim a HBO Max anunciou em sua conta do Instagram, que foi removida a versão que estreou no cinema de Batman vs Superman. Essa versão foi substituída pela versão de 3h chamada Ultimate Edition. Porém é exclusiva do serviço de streaming do canal.

“No filme, temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto o mundo discute para decidir qual tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido.”

A edição Ultimate, esclarece algumas dúvidas que o original deixa pendentes, por exemplo a trama que envolve Lex Luthor e seu plano de contra o Superman, além de explicar as questões religiosas e científicas que envolvem o herói.

Dirigido por Zack Snyder e elenco contando com Ben Affleck, Henry, Jesse Eisenberg, Gal Gadot, Amy Adams, Jeremy Irons, Diane Lane , Laurence Fishburne, o filme arrecadou 872,7 milhões de dólares mundialmente.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s