Cinema

Scarlett Johansson fala de Viúva Negra como uma ‘franquia independente’

Em meio às incertezas do Coronavírus sobre as datas de lançamento de filmes no cinema, uma coisa é certa, Viúva Negra é o próximo longa do Universo Marvel. Inicialmente prevista para maio, a estreia foi adiada para Novembro.

Mas o que chamou a atenção dos fãs durante essa espera para o filme foi uma entrevista que Scarlett Johansson deu em que falou sobre a Viúva Negra ser uma ‘franquia independente’.

Apesar de nada ser confirmado, a possibilidade de a atriz ter dado uma informação sem querer abre um leque para que a vingadora tenha mais filmes.

No trecho da entrevista abaixo, Scarlett elogia a parceira de cena em Viúva Negra, a atriz Florence Pugh. “Estou muito empolgada com Florence Pugh. Ela é minha co-estrela na franquia independente da Viúva Negra, e eu aprendi bastante com ela”

“Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”

Dirigido por Cate Shortland, com o roteiro de Jac Schaeffer e Ned Benson e com produção de Kevin Feige, o filme traz Scarlett Johansson interpretando a personagem-título, com as adições de David HarbourRachel WeiszFlorence PughO. T. FagbenleRay Winstone Oliver Richters.

“Viúva Negra” estreia em 06 de Novembro de 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s