Ir para conteúdo

“Tron 3” tem roteiro pronto e pode finalmente sair do papel!

Durante uma recente entrevista, ao podcast Light The Fuse, o executivo musical, Mitchell Leib, revelou estar animado com o futuro da franquia, por causa do sucesso do serviço de streaming da Disney Plus.

“Agora, com o Disney +, acho que há oportunidades para criar conteúdo que, de outra forma, não conseguiríamos criar, você sabe, porque estamos no ramo de filmes”, disse Leib. “Estamos no grande mercado cinematográfico e, a menos que seja uma grande ideia cinematográfica, não fazemos filmes pequenos. Estamos apenas atrás de sucessos de bilheteria de bilhões de dólares. Por um lado, isso é ótimo. Por outro lado, é um ramo muito estreito para operar, e acho que o Disney+ nos dará a oportunidade de expandir e ficar muito mais diversificados no tipo de conteúdo que podemos criar”.

Leib na entrevista deixou escapar que há um roteiro pronto e que a Disney Studios gostou.

“Então, eu almocei com Paul Hahn para dar início a uma conversa que estamos tentando fazer uma sequência de Tron agora, estamos olhando para Tron 3. E temos um ótimo roteiro, quero dizer um fenomenal roteiro que estamos muito animados. Enquanto o momento não era o ideal para fazê-lo anos atrás, acho que sentimos que o momento está certo agora e sinto que aprendemos muitas lições desse último filme”, concluiu ele.

O primeiro filme da franquia, “Tron”, foi lançado em 1982, enquanto sua sequência só veio em 2010, com “Tron – O Legado”, arrecadando US$ 400 milhões.

Categorias

Cinema

Tags

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s