Música

Youngjae, membro do GOT7 aparece exausto e reclama de fãs stalkers

Integrante do grupo recorreu às redes sociais para desabafar e os fãs se manifestam com hashtag em apoio

Youngjae, relata ter sido perseguido e fotografado sem autorização: “Vocês estão me ameaçando quando tiram fotos secretamente de mim falando com outras pessoas em um café e depois se aproximam me perguntando se podem postar? Se querem ver a vida de alguém arruinada, poste suas fotos e banque isso”, escreveu o cantor.

Mais tarde, Youngjae esteve no programa Idol Radio e expôs sua situação de grande exaustão física. Preocupados, os fãs do grupo de k-pop subiram a hashtag #ProtectYoungjae no Twitter. 

“Isso não é amar os fãs? Isso é doente, não seja um fanático tóxico, deixem eles viverem a vida deles, nós não somos os donos deles. Deixe-o viver tranquilamente, deixe ele viver a vida feliz e nos deixar feliz. Por favor”, escreveu um usuário que compartilhou o post original de Youngjae e uma foto da participação do artista no programa de rádio.

Um outro usuário da rede se manifestou sobre a forma como gravadora JYP Entertainment cuida do Got7 e suas medidas para proteger os músicos do assédio.

“Isso é muito nojento. Copiar e colar as mesmas palavras, mas a JYP Nation não faz absolutamente nada. Youngjae está em um momento difícil enfrentando esses stalkers doentes e a JYP Nation não liga. Vai se ferrar JYP Nation e todos os seus artistas”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s