Ir para conteúdo

Bem black mirror! Nova temporada de “A Fazenda”, terá plateia dentro de bolhas e confinamento antes da estreia do programa

Se adaptando para os tempos de pandemia, onde o distanciamento social é necessário para evitar uma alta taxa de contaminação da doença, a 12° edição de “A Fazenda”, contará com uma novidade.

A nova temporada do reality show da Rede Record, terá uma plateia pela primeira vez, porém cada pessoa estará dentro de um bolha.

Outra novidade é que os 20 participantes do reality, terão que ficar oito dias em confinamento, antes de entrarem na sede da Fazenda.

Para evitar contato com a produção, as fichas que os participantes liam para realizar as provas, serão substituídas por monitores. Outra medida, é que a interação do apresentador Marcos Mion, com os dois indicados para a roça, será realizada por um vídeo. Após ser eliminado, o participante será o único a ter contato com o apresentador antes de deixar a sede.

O programa está previsto para começar sua preparação a partir de 15 de agosto, com estreia na primeira semana de Setembro.

Confira abaixo as imagens conceituais da plateia que estará dentro de bolhas:

Categorias

Séries

Tags

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s